Banner Mercado Livre

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

As histórias do Menino Maluquinho chegam ao iPad

O Menino Maluquinho é um personagem bacana, mas talvez não tenha um apelo tão forte para as novas gerações – ou pelo menos não é tão forte quanto os campeões das festinhas infantis atualmente, Ben 10 e Backyardigans. Por isso eu acho louvável a iniciativa de transformar as histórias do moleque com uma panela na cabeça em um app interativo para iPad que será lançado oficialmente na XV Bienal do Livro Rio.


As Grandes Histórias do Menino Maluquinho – O Cara Legal é uma história inédita e irá contar com diversos elementos de interação e um diferencial: A possibilidade de gravar a voz em cada balão, contando a história com a sua voz para ouvir depois.
Essa opção parece especialmente bacana para quem tem filhos pequenos e pouco tempo para ficar lendo e relendo a mesma história e também para crianças um pouco maiores que queiram brincar de interpretar cada personagem. Só não deve ser muito legal deixar o iPad dando sopa quando seu sobrinho espirito-de-porco vier te visitar.
O app irá custar U$ 9,99 e quem estiver no Rio no começo de setembro pode aproveitar para dar uma passadinha na bienal e pedir para o Ziraldo autografar o app – sim, existe uma seção no aplicativo com essa finalidade – nos dias 03, 04, 10 e 11 de setembro, das 11:00 às 13:30 no Stand da Globo Livros na Bienal do Livro Rio.
[Via Gizmodo]

Nenhum comentário: