Banner Mercado Livre

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Crytek diz que portáteis estão perdendo terreno para tablets

dori_vita_17.08.11
Pronto para conhecer mais um executivo da indústria de games que acha que tanto o 3DS quanto o Playstation Vita serão um enorme fracasso? Dessa vez quem resolveu apostar nos tablets e sua capacidade de realizar várias tarefas além dos jogos foi Avni Yerli, diretor da Crytek.
Posso ver que as múltiplas funções que os dispositivos como os tablets oferecem é uma das suas grandes vantagens e acho que as pessoas querem um dispositivo móvel que possa fazer várias coisas. Considerando isso, penso que esses portáteis são deficientes nessa área e eles estão perdendo terreno. Acho que eles precisam ser mais inovadores.
Mesmo assim, Yerli disse que a sua empresa está de olho no PSVita e caso a sua equipe se interesse em trabalhar em algo para o portátil, eles poderiam lançar algum jogo para ele, desde que ele se enquadrasse na estratégia da Crytek.
Até que os celulares e tablets mostrem que a maioria dos jogos podem ser aproveitados decentemente sem a utilização de botões físicos, continuo achando que eles e os portáteis estão em frentes diferentes, mas com tantos figurões querendo nos convencer do contrário, será que eles não estariam mesmo corretos?
[via Meio Bit Games]

Nenhum comentário: