Banner Mercado Livre

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Thundercats 2011, reborn??



Varias das series mais legais (scifi) estão de ferias e, vou eu caçar alguma coisa nova pra arriscar. Vai que acho alguma produção interessante.

Li em alguns lugares a respeito de uma nova serie abordando as origens dos Thundercats. Lembrei logo daquele boato que iriam fazer um filme liveaction sobre eles tb. Tava correndo ate um trailer mt do bem feito usando cenas de diversos atores famosos maqueados como os personagens do desenho (uma montagem mt legal por sinal). Bem o filme pelo visto ficou so na vontade dos fãs mesmo, pois nunca houvi nada de concreto sobre isso.

Espertamente ou não, apareceu essa nova serie se aproveitando de todo prestígio que o desenho tinha la pelos seus anos 80. Impossível alguem de nossa geração não ter assistido as peripércias do felino Lion com o olho de thundera e seus fieis amigos peludos.

A antiga versão, niditamente era uma produção niponica, em função do típico traço e enredo mais sério para um desenho da época. Essa versão tem um traço estilo "Ben 10" + "Aventuras de Jack Chan". Resumindo produção americana. Sendo que eles estão consegundo aos poucos fazer boas produções com uma identidade própria.

Quanto ao enredo, é bem ao estilo da versão anterior, com umas pitadas de teor adolescente (que pelo visto é o publico alvo). Ela mostra um principe Lion garotão aprontando no reino dos felinos. Seu pai tenta treiná-lo e colocar um pouco de juízo na sua cabeça. E ele só quer usar o olho de thundera para procurar as gatinhas (sim no duplo sentido mesmo) fora do palácio. Acaba que por questões que só Munrá pode explicar, ocorre uma guerra e ele precisa amadurecer para sobreviver.

A série é legalzinha. Não sei se vou acompanhar, mas já valeu pela nostalgia de ver jargões e personagens que só via qdo era mulek. Só uma dica, o Munrá esta muito mais bizzaro que antes!

Inté,
Niraldo

Nenhum comentário: